Green Apple Coquetelaria virou referência ao se reinventar na pandemia
quarta, 23 de abril de 2025 00h26
Uma fase especial para a Green Apple Coquetelaria começou a ser vivenciada em 2022, impulsionada por uma reestruturação planejada durante o período de suspensão dos eventos devido à pandemia de covid-19.
O bartender e fundador da empresa, Guilherme Bersani, elaborou um novo cardápio, modernizou a logomarca, valorizando as iniciais G e A, e alterou a denominação de Green Apple Bartenders para Green Apple Coquetelaria. A mudança de nome refletiu a introdução de coquetéis mais sofisticados com destaque para drinks à base de gin e vermute.
A reestruturação e o fato de não ter cancelado nenhum evento, mas somente adiado e sem reajuste, resultaram em um grande crescimento da Green Apple com o retorno das atividades após o período mais crítico da pandemia. Enquanto diversos serviços de bartenders acabaram fechando as portas, a Green Apple prosperou e se tornou uma referência no mercado de coquetelaria.

Durante um período da história da Green Apple, Guilherme contou com a ajuda da irmã Emeline Bersani no preparo dos drinks. Hoje, além de seguir trabalhando no apaixonante ofício de bartender, Guilherme lidera uma equipe com mais de 15 profissionais, permitindo à Green Apple realizar até três eventos no mesmo dia.
A Green Apple construiu uma base sólida de clientes fiéis encantados com a qualidade do serviço, além de ter estabelecido vínculos de confiança e amizade. Em um dos exemplos marcantes, a empresa atuou no casamento de uma noiva e, posteriormente, no chá revelação e nos três aniversários do filho da cliente.
Com festas realizadas especialmente em Mogi Mirim e Mogi Guaçu, a Green Apple já esteve presente em diversas cidades como Campinas, Holambra, Artur Nogueira, São Paulo, Ribeirão Preto e municípios de Minas Gerais.
Confira aqui a página especial da Green Apple Coquetelaria no Minha Festa, com um perfil completo abrangendo os serviços e história da empresa.
Foto de abertura da página: Divulgação